O operador logístico Grupo Luft acaba de transferir suas atividades de manutenção da frota de caminhões para a Mercedes-Benz e sua rede de autorizadas. O contrato tem duração de cinco anos, passa a vigorar a partir de 1 de junho e inclui atendimento em concessionários de todo o País, com o objetivo de agilizar a manutenção e aumentar a disponibilidade da frota.
Trata-se de um pacote de contrato de manutenção de fábrica para cerca de 750 caminhões da frota da empresa. \”Dessa forma, não precisamos administrar estoque de peças, ferramental e mão-de-obra. Além disso, ganhamos em agilidade na prestação de serviços e em maior disponibilidade da frota, contando com a qualidade do pós-venda Mercedes-Benz\”, afirma Mário Luft, presidente da Luft.
No lote negociado com o Grupo Luft estão incluídos caminhões Mercedes-Benz de todos os segmentos como por exemplo os leves Accelo, semipesados Atego e pesados Axor. Além dos 750 caminhões, também foram incluídos no acordo 47 ônibus da empresa de fretamento LEADS Transportes, que pertence ao grupo.