A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, lançou campanha publicitária para reforçar os atributos da nova linha de caminhões Volkswagen Delivery que, além dos modelos VW 5.140 e VW 8.150, passa a contar com dois novos modelos, o VW 8.150 Plus e o VW 9.150. Vinculada no último final de semana nas revistas de interesse geral, Economia e do segmento de transporte, a campanha também será vinculada em emissoras de rádio e de TV, incluindo uma estratégia digital, com peças nos principais portais do País. \”Com essa campanha, conseguimos mostrar de uma forma criativa toda a versatilidade da linha Delivery, além de diferenciar a marca com uma comunicação ousada, bastante diferente do que é apresentado hoje pelos nossos concorrentes\”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. O executivo reforça, ainda, o posicionamento da marca neste segmento. \”Hoje temos 35% de participação de mercado e, com a chegada dos novos produtos, nossa expectativa é de incrementar ainda mais nossa participação”, conclui.