Para destacar a linha de ônibus, a Mercedes-Benz apresenta a nova campanha publicitária, que tem como tema central “Retorno Garantido”. Foram criados dois anúncios, um para o segmento urbano e outro para o rodoviário. A montadora demonstra, entre as vantagens, rentabilidade operacional, reduzido consumo, conforto para os passageiros e alto valor de revenda. No segmento urbano, dispõe do chassi LO 712 para miniônibus, LO 812 e LO 915 para microônibus e OF 1218 para midibus, além de modelos para carroçarias até 11,5 metros (OF 1418, OH 1518 e OH 1622) e até 13,2 metros (OF 1722, O 500 U e O 500 M). Ainda para o transporte coletivo urbano, a marca oferece os chassis O 500 para ônibus articulados, que permitem a montagem de carroçaria até 18,6 metros para 180 passageiros. Estes veículos são indicados para corredores exclusivos, como os do sistema BRT – Bus Rapid Transit, já implantado em cidades como São Paulo e Curitiba e que vem sendo planejado para outras capitais brasileiras em função da realização da Copa do Mundo de 2014 no País. Já no segmento rodoviário inclui modelos para curtas, médias e longas distâncias, bem como para turismo e fretamento, com destaque para a família O 500. Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil, afirma que as peças da campanha também valorizam aspectos como a tradição e confiança na marca e o atendimento especializado.