A Mercedes-Benz divulga na TV – a partir desta quinta-feira (5/6) – uma nova campanha publicitária para demonstrar a contribuição de seus caminhões, ônibus e produtos Sprinter aos negócios dos clientes. Com veiculações até setembro, a nova série de comerciais se destaca pelo formato de depoimentos de empresários, caminhoneiros e motoristas.

\”Mercedes-Benz e Você. Caminhos de Sucesso\” é o tema de uma série de 17 programas com duração de um minuto cada. Os depoimentos dos clientes foram gravados em postos de combustíveis em rodovias, centros urbanos e na agricultura. Em todas as situações, o objetivo é mostrar que a montadora contribui para o sucesso das pessoas e de suas atividades relacionadas ao transporte de produtos e passageiros.

A estréia da campanha de TV será nesta quinta-feira, às 20h, em rede nacional, durante o \”Jornal da Record\”, com prosseguimento no próximo domingo, 8 de junho, também para todo o Brasil, e no programa \”Siga Bem Caminhoneiro\”, às 8h30, no SBT. A rede de rádio \”Siga Bem Caminhoneiro\”, comandada por Sérgio Reis, também será utilizada para divulgação diária dos depoimentos dos clientes.