Com o objetivo de ampliar a divulgação de produtos e serviços de pós-vendas oferecidos pela rede de concessionários, a Mercedes-Benz iniciou uma nova etapa do projeto “Encontro Mercedes”.
Segundo informações da montadora, um ônibus-itinerante, preparado especialmente para essa finalidade, fará paradas em pontos de grande concentração de motoristas e frotistas, como postos de combustíveis e unidades do Ceasa, para demonstrar os serviços da marca.
Até o mês de dezembro, o programa irá percorrer 46 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
Em julho, o calendário prevê ações nas cidades paranaenses de Curitiba (de 7 a 13), Ponta Grossa (dia 15), Guarapuava (18 e 19), Francisco Beltrão (25 e 26) e Campo Mourão (28 e 29), além de Chapecó, em Santa Catarina (21 e 22).
“A proposta do Encontro Mercedes é levar até os clientes informações sobre peças genuínas, produtos remanufaturados da linha RENOV e contratos de manutenção, entre outros. Tudo de uma forma muito prática e dinâmica”, explica Mauro R. Santos, gerente de marketing de peças e serviço da Mercedes-Benz do Brasil.