A MWM International Motores produziu 60 mil motores Acteon desde o lançamento da família no Brasil, em 2004. De janeiro a setembro de 2008, a empresa fabricou 19 mil propulsores Acteon de quatro e seis cilindros, com sistema de injeção de combustível common rail. No Brasil, esse propulsor equipa os caminhões e ônibus da Volkswagen, Volvo e Agrale

Este ano, a companhia iniciou a exportação dos modelos para a fábrica da Navistar Mexico, em Escobedo. Os propulsores com tecnologia EGR equipam os ônibus International e atendem à norma Euro IV de emissão de poluentes adotada recentemente naquele país. Essa negociação representa aumento de 22% no volume de vendas de exportações da fabricante de motores para 2009. Este ano, a empresa prevê produção total de 145 mil motores, sendo que os eletrônicos representam 63%.

De acordo com Roberto Alves dos Santos, gerente de Marketing da empresa, a família Acteon está sendo desenvolvida para atender a futura norma de emissões norte-americana, EPA\’10. \”Além disso, em 2009 terá início a produção deste motor na Índia, através da joint venture com a Mahindra & Mahindra\”, ressalta Santos.