A rede credenciada da Monroe, fabricante de amortecedores, ultrapassa  mil revendas associadas em todo o Brasil e para otimizar a relação com os pontos de venda, a empresa conta com o programa de fidelidade Monroe Club.

Conforme a gerente nacional de marketing e administração de vendas da Monroe, Ecaterina Grigulevitch, o programa está completando oito anos e é uma estratégia de fidelização da Tenneco que inclui promoção de brindes, treinamento especializado e campanha publicitária personalizada.

O programa também premia os revendedores por quantidade de peças vendidas e também é uma fonte de informação para os funcionários da rede. \”Este ano, oferecemos para cada revenda uma inscrição gratuita para o teste de capacitação de profissionais automotivos da ASE Brasil, além de descontos nas demais inscrições\”, conclui a gerente.

A empresa explica que para se tornar um integrante do Club Monroe e receber os benefícios que o programa oferece é necessário atender todos os requisitos como ser revendedor exclusivo Monroe, passar na avaliação de aspectos gerais de conservação interna e externa do estabelecimento e ter ferramentas básicas de trabalho. Para mais informações sobre o Monroe Club, ligue para 0800 109 536.