A promoção \”Dayco Tuning: Comprou, Ganhou\” lançada em abril durante a mais recente edição da Automec, proporcionou aumento de 20% nas vendas de correias dentadas da marca no comparativo entre abril e junho de 2007 em relação ao período equivalente do ano passado.

O foco principal da campanha é o aplicador, que recebe em cada embalagem de correia dentada uma miniatura de carro para colecionar. No total, são 12 modelos de veículos de cores variadas. A promoção, segundo a empresa, gerou 40 empregos diretos.

A campanha continuará até 30 de setembro e o aplicador encontrará as correias originais Dayco em todos os distribuidores da marca no País. Para identificar a promoção é necessário visualizar o selo oficial \”Dayco Tuning\” nas caixas de correias dentadas (sincronizadoras).

Para facilitar o contato com seu público, a comunicação da empresa  possui o web site www.daycobrasil.com.br, que além de exibir todo o regulamento da nova promoção de miniaturas, proporciona ao internauta um espaço reservado para dúvidas com relação à marca, produtos e promoções.