A Scania inicia este ano um novo posicionamento de serviços em sua rede e dará continuidade às ações do programa “Tudo por Você”. Assim, a marca pretende promover nas 100 Casas espalhadas pelo País soluções integradas em transporte e, com isso, focará seus serviços em três pontos principais: gente, produtos e serviços, o chamado GPS Scania. A iniciativa da montadora é mostrar que os três elementos são de igual importância para se alcançar a excelência na prestação de serviços de qualidade e garantir que os veículos Scania mantenham suas características de confiabilidade, disponibilidade, menor consumo de combustível e baixo custo operacional ao longo de todo o seu ciclo de vida útil.
“Nosso desafio é fazer com que o cliente que adquira um produto Scania perceba que a qualidade de serviços ofertados pela Rede Scania é a sua maior garantia de manter a sua frota sempre rodando, com as características que fazem da marca a sua melhor solução de transporte”, disse Christopher Podgorski, diretor geral da Scania no Brasil. Nos últimos cinco anos, a Scania e sua Rede investiram mais de R$ 50 milhões na melhoria do seu padrão de atendimento.