A Repom, que desenvolve soluções para gestão de fretes e vale-pedágio, fechou contrato com a Castrolanda, cooperativa agropecuária fundada há mais de 50 anos no Paraná por imigrantes holandeses. A parceria prevê a implementação do Repom Express, sistema que permite a contratação e gerenciamento de caminhoneiros autônomos, eliminando a adoção de carta-frete e outros métodos burocráticos de pagamento.

A iniciativa visa agilizar processos administrativos da empresa e de seus motoristas subcontratados, concentrando em plataforma única frete, adiantamento, vale-pedágio, abastecimentos e demais informações, maximizando os respectivos resultados.

Os serviços prestados pela Repom dão suporte à expedição de cereais e fertilizantes. \”Consideramos o Repom Express uma ferramenta de crucial importância para a gestão dos processos realizados pela logística na Castrolanda\”, resume Ricardo Leffers Gomes, responsável pela logística de cereais da cooperativa. \”Nossa expectativa é a melhor possível, graças à mensuração de resultados e um controle fiel das operações\”, finaliza.

O Repom Express é uma plataforma para a gestão de fretes, permitindo, além da contratação e do pagamento, gerar e acompanhar indicadores como tarifas de frete e pedágio praticadas, transit time, performance de entrega, consumo de combustível, fidelização de caminhoneiros, entre outros.