Em 2002, a TMD Friction do Brasil instituiu seu Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do 0800, ano de coleta de informações, sugestões e reclamações que foram incorporadas às pastilhas e lonas Cobreq, a partir de 2003. Em 2004, a empresa passava a comercializar uma completa linha de produtos em função das sugestões enviadas.
A empresa comenta que no SAC 0800, um técnico recebe as informações e as remete para o Depto. de Pesquisa e Desenvolvimento da TMD. Outro canal de coleta de informações é o dos promotores técnicos da empresa, espalhados por todo o País, e que visitam oficinas, lojas e garagens de frotas. Este trabalho também é utilizado para aprimorar o fornecimento às montadoras, uma das quais, recentemente, recebeu proposta de melhoria de um produto.
A companhia divulga que em função do SAC 0800, os produtos comercializados com a marca Cobreq são superiores, conforme testes feitos segundo parâmetros internacionais, em laboratórios da empresa no Brasil e Alemanha, apresentando maior durabilidade, performance e conforto.