Os primeiros 1.500 clientes que comprarem cotas do Consórcio Scania Brasil para a aquisição de caminhões e chassis de ônibus da marca até junho deste ano ganharão viagens para a Itália. Segundo a fabricante, a iniciativa faz parte da nova fase da promoção, que premiará os clientes da montadora sueca com passagens aéreas e cinco noites de hospedagem em Roma, inclusos um jantar de confraternização, city tour, taxas e seguro-viagem internacional.
Os clientes que adquirirem cotas para o modelo G440 6×2 ou veículos superiores terão também o direito de levar um acompanhante. Os consorciados serão divididos em grupos e o embarque começará em outubro. “Além de uma viagem encantadora, é uma oportunidade de colocar pessoas de diversas regiões do País em sintonia, trocando ideias e experiências, fazendo amizades e negócios”, destaca Antônio Carlos da Rocha, diretor-geral da Scania Administradora de Consórcios.
Iniciada em março, a iniciativa já conta com cerca de 600 cotas já vendidas e a administradora prevê que o limite seja atingido em maio. Não estão planejadas prorrogações, mas – segundo a companhia – a promoção terá outras etapas com viagens para outros destinos.