Com a finalidade de focar em áreas específicas de cada nicho de mercado, a Scania inicia uma nova estratégia de atendimento em serviços baseada na segmentação das aplicações dos produtos da marca. As mais de 100 Casas Scania terão estruturas para caminhões rodoviários de longa distância e distribuição; fora-de-estrada para transporte de cana-de-açúcar, mineração, florestal e construção; e ônibus rodoviários e urbanos. “As Casas Scania estarão preparadas para responder prontamente às demandas específicas de cada segmento, garantindo sempre a maior disponibilidade operacional dos veículos. Essa disponibilidade tem características bastante particulares entre caminhões rodoviários, fora-de-estrada ou ônibus. E as equipes de Serviço especializadas poderão atuar como consultores em cada segmento, o que melhorará o desempenho dos veículos durante a operação”, declara Sidney Basso, diretor de Serviços da Scania – Unidade de Negócios Brasil. Até o final deste ano, estão previstos investimentos de R$ 25 milhões na adequação e padronização da Rede de Casas Scania no Brasil.