O projeto Seleção Volksbus, da MAN Latin America, acaba de vencer o Marketing Best 2009. O prêmio, com 22 anos de tradição, é organizado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e premia as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos. O projeto começou em março desse ano e os clubes Corinthians, Santos, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico, Goiás e Palmeiras receberam ônibus VW 18.320 EOT feitos sob medida para o transporte de seus jogadores e comissões técnicas. Os veículos possuem layouts internos e alguns contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica. Os clubes São Paulo Futebol Clube, Atlético Mineiro e Cruzeiro também receberão novos ônibus Volkswagen em breve. \”Com o Seleção Volksbus, além de garantir exposição na mídia, nossa empresa passou a proporcionar ao futebol brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. É um projeto vitorioso\”, afirma José Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora. Além do Marketing Best, o projeto recebeu recentemente o prêmio Destaque no Marketing 2009, organizado pela ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios.