530O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket Serviços, anuncia esse mês seu novo visual e mudança de marca. Atualmente, de acordo com a empresa, o Ticket Car atende a mais de 3 mil empresas-clientes, que representam 200 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

O novo visual é resultado de uma ação alinhada internacionalmente que criou a nova marca corporativa da Ticket Serviços e alterou toda a família de cartões da empresa: Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Parceiro. Desenvolvida pela operação brasileira, a nova linha de cartões e adesivos conquistou projeção internacional e poderá ser adotada por todas as operações da Accor Services no mundo.

A nova comunicação visual utiliza grafia mais moderna e atribui uniformidade aos produtos Ticket. \”A bola vermelha, ícone mundialmente reconhecido, foi modernizada. Ela agora aparece desconectada da antiga base fixa para que dessa forma possa expressar toda a leveza e dinamismo inerente ao nosso segmento\”, explica Reynaldo Naves, diretor de Marketing e Produtos da Ticket Serviços.