O Ticket Car – serviço de gestão de frota e linha de produtos de abastecimento da Ticket Serviços – fechou o primeiro semestre deste ano com a marca de R$ 4,5 milhões em volume de negócios no serviço de manutenção de frota, um crescimento de 115% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2004, o serviço de manutenção teve um crescimento de 50% no volume de negócios, ultrapassando a marca de três mil veículos atendidos e movimentou cerca de R$ 5 milhões.
Redução de até 40% nos custos do cliente, equipe especializada com técnico treinados pelas montadoras e infra-estrutura necessária para que o cliente fique mais focado no seu core business, são apontados pelo gerente de produto do Ticket Car, Marcelo Cavallieri, como diferenciais dos serviços de gestão de manutenção de frota que levaram ao bom resultado. \”Nosso objetivo é proporcionar maior agilidade, praticidade, segurança
O serviço, que conta com uma central de atendimento 24 horas que orienta o usuário sobre como proceder em caso de algum problema com o veículo, já é utilizado por empresas como Unilever, Comgás, Tim, Roché e Melitta.