A TNT apresenta sua nova marca para serviços de entregas expressas no Brasil, denominada \”TNT Mercúrio\”, para divulgar sua integração com a Mercúrio, adquirida em janeiro de 2007. Segundo a empresa, a TNT Mercúrio lidera o mercado brasileiro de entregas expressas com uma fatia de 15%, e operações que abrangem mais de 4 mil cidades em todo o País. A companhia oferece serviços de entrega rodoviária expressa nacional e internacional utilizando sua frota própria de 1.500 veículos e 2.000 terceirizados.

A empresa destaca que até o final de 2009 todos os 1.500 veículos próprios receberão a nova identidade visual TNT Mercurio. Com isso, a companhia pretende fortalecer sua posição de liderança investindo em novos veículos, armazéns e infra-estrutura, incluindo um call center em São Paulo, para permitir ao cliente, em um único contato, realizar todas as suas solicitações.  Paralelamente ao crescimento no mercado doméstico, a empresa de logística pretende conectar outros países da América do Sul por via rodoviária e analisa  fortalecer a conectividade por via aérea entre Brasil e Europa, ligando a infra-estrutura rodoviária da América do Sul às rotas aéreas internacionais.