Campanha “Quilômetros de Histórias” visava se aproximar dos clientes

Parte integrante da campanha “Quilômetros de Histórias”, o concurso organizado pela Goodyear e pelo History Channel para conhecer as histórias dos consumidores já tem vencedores. Rodrigo Paes, do Brasil e Miguel Peña, do México, foram escolhidos pelos visitantes do site e pelo júri como ganhadores do concurso. Os dois foram premiados com uma viagem para um destino a sua escolha.

\”Estamos muito satisfeitos com a excelente resposta que o concurso recebeu. Para a Goodyear, tem sido muito emocionante estarmos mais perto dos consumidores e conhecer histórias de muitos países e culturas\”, destaca Jaime Szulc, presidente da Goodyear América Latina.

A campanha atraiu cerca de 8 milhões de visitas à página criada exclusivamente para sua execução.  Com a ação, a Goodyear apresentou o lado emocional da marca, podendo se posicionar como uma aliada do consumidor. Os vídeos finalistas estão disponíveis para acesso até o dia 9 de março no Brasil em seuhistory.com/kilometrosdehistorias e no México em tuhistory.com/kilometrosdehistorias.