Empresa reforça projeto Pitstop junto aos clientes
Com o objetivo de ampliar o relacionamento com seus clientes, a Volvo, em parceria com a sua rede de concessionárias, oferece aos seus clientes uma série de serviços que contribuem para manter o veículo rodando com seu potencial máximo.
Entre os serviços oferecidos, a empresa destaca o Pit Stop. Trata-se de uma central de lubrificação rápida do veículo oferecida pela rede de concessionários. É uma área exclusiva destinada à troca de óleo e de litros com profissionais treinados. Atualmente, 26 concessionárias da Rede Volvo disponibilizam o serviço de Pit Stop. O tempo de permanência na casa é de, no máximo, uma hora.
Ao fazer a troca de óleo em uma concessionária Volvo com estrutura de Pit Stop, o cliente ganha um check-up visual de mais de 70 itens, contemplados dentro do programa Rode +. São verificados, por exemplo, a parte elétrica e conexões do veículo, iluminação, rodas e pneus, eixo, motor, transmissão e freios. Ao passar pela revisão do Rode +, o motorista recebe um check list de todos os itens avaliados, tendo a chance de corrigir os itens necessários.
“É um diferencial que oferecemos aos nossos clientes. Esta revisão oferece segurança ao cliente, que sabe exatamente qual a condição do seu veículo e pode planejar as manutenções preventivas, evitando surpresas e paradas inesperadas”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.