A Wix, marca da Affinia Automotiva especializada em sistemas de filtragem, decidiu que irá continuar seus investimentos na campanha de marketing durante 2008. O objetivo é fortalecer ainda mais a imagem da marca, sua história e os principais conceitos da Wix no Brasil, acompanhando inclusive os lançamentos de produtos que serão feitos ao longo deste ano.
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia, a curva de vendas é ascendente em todos os distribuidores. Um dos reforços da campanha neste primeiro semestre será a \”Blitz\”, que consiste em um carro modificado, semelhante aos usados nas corridas da Nascar, para percorrer os principais pontos-de-venda de varejo em São Paulo. \”Durante a \’Blitz\’ faremos um forte trabalho promocional junto às revendas e oficinas mecânicas e também usaremos o carro para ser exposto em eventos e feiras regionais pelo Brasil\”, explica.
Ao longo de toda a campanha, a Wix aproveitou o momento de crescimento para lançar 31 novos itens, sempre visando tornar a oferta de filtros mais completa e atraente para o mercado. Para isso, foram utilizadas ferramentas de marketing envolvendo desde o fortalecimento do portfólio de seus produtos, além do reposicionamento de preço, investimentos em branding, propaganda e promoção, com expressivo investimento em marketing. Este ano a marca pretende lançar mais de 100 itens.