A JadLog acaba de anunciar investimento de R$ 50 milhões em 2018 em serviços voltados ao e-commerce, expedições internacionais e a implantação de um sistema de automatização da operação. A empresa prepara o lançamento de serviços na área das expedições internacionais, produto voltado ao e-commerce, a criação de um portal de devoluções e um aplicativo para destinatários, além de investir em sistemas para facilitar a integração com os websites dos clientes e a automatização da operação.

Na área de novos serviços, a grande novidade da JadLog, em 2018, será o serviço Pickup, com previsão para início de 2018 e que permitirá a retirada das encomendas de e-commerce pelo consumidor em diferentes pontos de conveniência. Já a partir de março de 2018, a JadLog passará também a oferecer um serviço de  exportação aos seus clientes.

A empresa também prevê investimento na área de tecnologia, com a previsão de implantação de um sistema de ERP integrado, com webservices, e aplicativos de entrega que permitirão ao destinatário acompanhar o status da encomenda em tempo real.

Em 2017, primeiro ano sob gestão e controle do grupo GeoPost, a empresa vai encerrar com crescimento de 20% e estimativa de faturamento de R$ 480 milhões. Foram entregues mais de 12,5 milhões de encomendas até novembro.