Em ano de Fenatran (a edição de 2021 está marcada para acontecer entre os dias 18 e 22 de outubro no Expo São Paulo), as novidades da maior feira de transporte da América Latina já começaram a chegar.
Trata-se do Link Fenatran, plataforma lançada pela Reed Exhibitions – organizadora da Feira – para exposição dos produtos. A meta é oferecer conteúdo sobre a mobilidade de transporte para a realização de negócios entre expositores e compradores em um ambiente virtual. A plataforma tem a finalidade também de promover reuniões de negócios entre os parceiros interessados.
Patrícia Oliveira, gerente de produto da Fenatran, reforça que o objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer. “Queremos divulgar todo portfólio comercial dos expositores e proporcionar oportunidades de negócios constantes”, destacou.
A executiva acrescentou que já está sendo organizado um feirão online de caminhões para ser realizado no primeiro semestre deste ano. O objetivo do Feirão é incentivar a retomada das oportunidades de negócios da Fenatran.
A expectativa é que a plataforma Link Fenatran, com apoio de todos os parceiros possa impactar mais de 10 milhões de pessoas, englobando empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.
“Queremos colaborar para ampliar a exposição dos produtos e serviços de todos os nossos parceiros do mercado de transportes na América Latina, complementou.
A plataforma link Fenatran pode ser acessada no site do evento: www.fenatran.com.br