A Repom anunciou o lançamento da Solução de Gestão de Entrega que permite à área de logística das empresas o controle dos status de todas as mercadorias que estão sendo transportadas. O novo produto oferece também, conforme explica a empresa, funções de rastreamento do veículo, check-in, confirmação de entrega através de geolocalização e fotos, gestão de atrasos, painel de indicadores com opção de customização. “A Gestão de Entrega vai dar ao gestor logístico mais controle e segurança ao saber da movimentação de carga em tempo real, podendo reagir rapidamente à imprevistos e se antecipar perante seus clientes, melhorando o nível de atendimento. A novidade proporciona mais agilidade no dia a dia, uma vez que será possível confirmar o status de entrega de forma imediata, o que resulta em mais eficiência nos processos da empresa”, diz Luca Cyrillo, Diretor de Clientes Corporativos da Repom.
O produto será apresentado durante a participação da empresa na Intermodal 2016 – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontece de 5 a 7 de abril de 2016, no Transamérica Expo Center.