Nos próximos dias 25 e 26 de maio será realizado o “Link Summit Fenatran, o primeiro de uma série de um calendário digital criado pela empresa para avaliar os desafios, as oportunidades e o futuro do setor de transporte e logística. O evento será realizado pela A Reed Exhibitions, organizadora dos principais eventos automotivos da América Latina.

Neste primeiro evento digital, os temas abordados serão os entraves para o constante crescimento constante do mercado de transporte rodoviário de carga, a demanda de implementos versus custos em alta e renovação de frota. Os três temas abordados vão reunir importantes nomes do setor em debates e entrevistas

Segundo Luiz Bellini, diretor de Portfolio da Reed Exhibitions, mais do que fóruns de discussões sobre temas de relevância, esta Rota Digital 2021 tem o objetivo de aproximar e manter a conexão durante todo o ano entre expositores e consumidores do setor de transporte, e desta forma consolidar a Fenatran como uma plataforma permanente de conexão e negócios.

“O novo ambiente digital Link Fenatran vai transmitir esses encontros virtuais com os principais players do mercado, no qual os summits vão explorar um amplo conteúdo de produtos e serviços das marcas diante das demandas do transporte de carga e logística, proporcionando assim interatividade para as oportunidades de comercialização dentro do setor no Brasil e na América Latina”, complementou.

Ainda de acordo com Belline, é a partir da constante conexão entre grandes lideranças do setor que conseguiremos continuar na rota do crescimento. “Por isso, nosso papel assumir esta liderança e este pioneirismo para ajudar a promover os negócios no mercado de transporte e logística de maneira perene com nossa plataforma digital”, concluiu o diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.

Novos encontros já estão programados para os meses de julho, agosto e setembro. Estes tratarão de temas mais específicos, como gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística, por exemplo.

“Vamos desde já promover mais encontros digitais ao longo do ano e criar conexões entre expositores e visitantes, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções digitais pode oferecer”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo e oportunidades de negócios de forma constante”, completa.

De acordo com Ana Paula, os eventos verticais mostram que a Fenatran cresceu como um grande produto, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta, podendo ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo.

As inscrições para o LINK SUMMIT FENATRAN estão acessíveis pelo link: https://www.fenatran.com.br/pt-br/summit-fenatran-2021.html

www.reedexpo.com.br