O engenheiro Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da Ford para América do Sul irá debater, em 16 de agosto, no Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), em São Bernardo do Campo/SP, quais serão as ações de longo prazo da indústria automobilística para atender a crescente demanda do setor. De acordo com dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), em julho deste ano foram produzidos 268,2 mil veículos, o maior índice mensal da história do setor.
A palestra denominada \”Atualidade da Indústria Automobilística Brasileira e seus Desafios a Longo Prazo\” é destinada aos profissionais do setor e será realizada às 19h30, no campus Liberdade, na capital paulista. O evento é gratuito e aberto ao público em geral, principalmente aos profissionais da indústria por meio de inscrições antecipadas pelo telefone (11) 3207-6800.
Rogelio Golfarb é formado pela FEI no curso de Engenharia de Produção Mecânica e atua no setor automobilístico desde 1981, quando ingressou na Ford Motor Company Brasil como engenheiro de produto. Em 2003, tornou-se membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal. De 2004 a 2007 presidiu a Anfavea e o Sinfavea (Sindicato Nacional da Indústria de Tratores, Caminhões, Automóveis e Veículos Similares).