O Expresso Araçatuba está ampliando o escopo de sua regional Interior de São Paulo, que é centralizada em Campinas. A regional iniciou suas atividades reunindo as unidades de Franca e Ribeirão Preto, e com a ampliação as filiais de Bauru, Araçatuba e Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, serão coordenadas por Campinas.
Geraldo J.F.Corrêa, diretor de Vendas do Expresso Araçatuba, diz que a ampliação do escopo da regional trará mais autonomia e força comercial para as unidades de Bauru, Araçatuba e Três Lagoas. “A mudança permitirá que as três unidades tenham maior proximidade com a filial que gerencia suas atividades comerciais, o que possibilitará maior agilidade nos processos e a formação de uma oferta integrada”, afirma o diretor.
Anteriormente, as três unidades eram coordenadas pela filial de São Paulo e, de acordo com o diretor, com a mudança a filial de São Paulo passará a ter foco total em gerar negócios na capital paulista, que atualmente responde por cerca de 10% do faturamento do Expresso Araçatuba no Estado. Para comandar a regional, o Expresso Araçatuba promoveu Duílio Arthur Astolphi, que deixa a gerência de Vendas da filial Campinas para se tornar gerente regional de Vendas da regional Interior de São Paulo.