Antes mesmo da chegada dos caminhões da marca MAN ao Brasil – prevista para o mês de abril – o Grupo Maggi – dono de cinco revendas Volkswagen Caminhões e Ônibus no Interior de São Paulo, está lançando em parceria com a MAN Latin America o “Consórcio Maggi” para compra de caminhões da fábrica. Segundo comunicado emitido pela montadora, “trata-se de um sistema diferenciado de consórcio, composto por duzentas e vinte cotas combinadas, com entregas programadas e prazos de pagamento que variam entre 60 e 120 meses”.
O diretor de vendas, marketing e pós-vendas da companhia, Ricardo Alouche, destaca que a ação mostra que a empresa está preparada para sua entrada nas vendas de extrapesados. “Esse segmento é altamente competitivo em nosso País e possui um grande tradicionalismo com as marcas existentes. Por meio de pesquisas, percebemos que o consórcio é utilizado frequentemente para compra desses produtos. Por isso, já estamos iniciando as vendas dos novos caminhões por essa ferramenta, mostrando mais uma vez que estamos prontos para atender todas as necessidades de nossos clientes”, garante.