Para estimular a busca permanente da qualidade no atendimento ao cliente, a Iveco premiou nos meses de setembro e outubro, durante os eventos Customer Service Club – clube formado por gerentes da área de pós-venda Iveco – e Dealer Convention, profissionais da Rede de Concessionárias Iveco em três categorias: CSI – Melhor Índice de Satisfação do Cliente do Brasil, Melhor Performance Entrega Técnica e Progetto Avanti. Atualmente a Iveco possui 70 concessionárias autorizadas no País, onde trabalham 1.520 profissionais.

A premiação de CSI – Índice de Satisfação do Cliente – resultou de uma pesquisa externa feita pela empresa AlfaCom junto aos clientes Iveco com o objetivo de avaliar o desempenho em atendimento nas concessionárias, performance nos serviços prestados e atenção ao cliente. Os prêmios foram entregues aos executivos Celso F. Junior e Marcelo de Vito, gerentes de peças e serviço da Mercalf Diesel, de Sumaré (SP), Fábio Azanor Possoli, diretor de pós-venda da Possoli, (SC) Elizabete Ruthes, gerente de pós-venda da Venezia, (AM).

Outro profissional premiado no evento foi Paulo Perim, gerente de pós-venda da Belluno, RJ, por seu esforço em elevar o alto grau de qualidade no momento em que todas as funcionalidades e benefícios dos produtos Iveco são demonstrados ao cliente. O momento da \”Entrega Técnica\”, quando o cliente recebe material explicativo e interativo que o ajuda a conhecer toda linha de veículos e serviços Iveco.

Na categoria Progetto Avanti – ferramenta que incentiva o desenvolvimento por meio da avaliação e diagnóstico do setor de Pós-Venda, aprimorando o atendimento das revendas em todo o Brasil – a concessionária premiada até o momento foi a Torino, MS,. O Progetto Avanti reconhece em dinheiro os colaboradores da área de pós-venda Iveco.