A Iveco comercializou 181.500 caminhões em 2006 em todos os mercados, resultado que lhe conferiu um crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. Já o faturamento da montadora contabilizou 9,1 bilhões de euros, 7,7% a mais que o registrado em 2005. Já o lucro operacional foi de 546 milhões de euros, 64% superior ao resultado de 2005, e alcançou a meta estipulada pelo Grupo Fiat de um retorno de 6% sobre as vendas.

Entre os maiores mercados da montadora, a Europa Ocidental representou 73% das vendas no ano passado, com destaque também para a Ásia e região do Pacífico. Na América Latina, a marca vendeu cerca de 12 mil caminhões, repetindo os números de 2005 e obtendo 7% de participação nas vendas totais da montadora.

Os dados de 2006 também confirmam que os serviços de pós-vendas já representam aproximadamente 15% do faturamento da empresa, enquanto a gama de leves entra com um quarto das receitas, os caminhões médios com mais de 10%, os pesados com cerca de 40% e a linha de passageiros corresponde a aproximadamente 15%.