A Marangoni Tread Latino América, empresa reformadora de pneus, aposta no 2º semestre desse ano para maior crescimento no volume de negócios da companhia. “O cenário de 2011 não foi o esperado, até tivemos um crescimento – em torno de 5% a 6% -, mas todo o mercado teve um ano comprometido, ainda mais devido às crises internacionais”, disse Gian Piero Zadra, responsável pelas operações da marca no Brasil. Ainda segundo o executivo, o primeiro semestre desse ano será um período de recuperação para a Marangoni. ”Acredito que em 2012 teremos um primeiro semestre de recuperação, e depois, um segundo promissor, com a retomada do movimento e um crescimento com números expressivos”, afirma Zadra. Em busca do reforço para as atividades no País, a empresa acaba de trazer Hermes Prado, que estava na Argentina, para cuidar do marketing e ações de relacionamento da marca no Brasil. “Seguimos com a conduta de fidelizar nossos parceiros por meio de programas, treinamentos e outras ações que a Marangoni vem fazendo; além disso, pretendemos estreitar nossos laços com todo o Grupo e toda a família Marangoni”, destaca Prado.