O Monroe Club realiza treinamentos que abordam temas técnicos, comerciais e empresariais para atualizar seus profissionais. \”Com todo esse suporte, os integrantes do programa passam por uma reciclagem profissional e ficam cada vez mais atentos às necessidades dos consumidores. Com isso, o estabelecimento se torna mais competitivo, obtém um incremento em seus resultados e fideliza clientes\”, explica Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe.

Para a realização dos treinamentos, o Monroe Club desenvolveu quatro módulos. O primeiro é o técnico, que abrange aspectos práticos de manuseio, aplicação e análise dos produtos Monroe e Monroe Axios. O módulo comercial permite aos participantes desenvolver estratégias eficazes para atingir metas e atender seus clientes. O curso sobre analista de garantia capacita o profissional a detectar de forma rápida e eficiente os problemas mais comuns nos automóveis e o módulo empresarial proporciona aos integrantes dicas de auto-gerenciamento, implantação de mudanças e trabalho em equipe. O programa também oferece fundo de reserva para campanhas publicitárias regionais e promoções para troca de brindes.

Outra vantagem do Monroe Club é o pit stop, que consiste em um check-up eletrônico dos quatro amortecedores do veículo. Por meio de análise computadorizada, é possível detectar as condições reais e exatas do equipamento e orientar o proprietário do veículo quanto à necessidade de substituição do mesmo quando necessário.
Adesão

Para se tornar um integrante do Monroe Club e receber os benefícios que o programa oferece é preciso atender a requisitos como ser revendedor 100% Monroe, passar na avaliação de aspectos gerais de conservação interna e externa do estabelecimento e ter ferramentas básicas de trabalho. Para mais informações sobre o Monroe Club, ligue para 0800-7711321.