O Via Shell Rimula – programa formado por um caminhão leve, um motorista e um promotor para levar informações e entretenimento aos mecânicos e motoristas de caminhão – inicia uma nova etapa. Até o mês de junho deste ano, a ação irá visitar esses profissionais na região de Marília, no interior de São Paulo. \”A Shell investe nessa ação para estar próxima de seu cliente e reforçar a qualidade de sua marca e produtos\”, destaca a especialista de Marketing da Shell Lubrificantes e coordenadora do projeto, Fernanda Andrade.

O projeto promove atividades por um dia em pontos de encontro de motoristas e reparadores, por meio de paradas em truck centers, postos de estrada da rede Shell, e em outros estabelecimentos. As atividades e entretenimento, por sua vez, visam minimizar o desgaste desses profissionais decorrente das jornadas de trabalho, além de fornecer subsídios para que possam otimizar seus processos operacionais. Um dos exemplos é a palestra sobre como gerenciar melhor os custos e a relação custo-benefício ao utilizar o lubrificante Shell Rimula X.

Além dos carreteiros ficarem mais informados, os mecânicos também têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e orientar melhor os clientes. Para garantir a descontração, essas informações são passadas por meio de exibição de vídeos, jingles e de outras atividades. Além de conhecerem os produtos e serviços da Shell, o projeto proporciona aos participantes a oferta de brindes e promoções especiais.