Nomeado de “Scania Experience Ônibus”, projeto acontecerá até outubro

A Scania deu início à primeira edição do “Scania Experience Ônibus”, caravana da Série F, cujo objetivo é divulgar por 22 cidades a linha de motores dianteiros da marca. Iniciada na última semana, a ação conta com cinco modelos F 250 4×2 personalizados para destacar os diferenciais do produto. O projeto passará pelas cinco regiões do País e estará na estrada de maio a junho e, depois, de agosto a outubro, com organização de eventos pelas concessionárias participantes.

“Faremos um grande evento, que deverá marcar presença por 17 mil quilômetros. Será um envolvimento importante das Casas Scania, que terão a oportunidade de receber os clientes em suas instalações ou em locais escolhidos estrategicamente”, destaca Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil.

O Scania Experience Ônibus vai passar em maio pelas cidades de São Paulo (9), Caxias do Sul (14), Porto Alegre (16), Florianópolis (21) e Curitiba (23); em junho por Belo Horizonte (6), Vitória (11), Rio de Janeiro (20), Salvador (25) e Maceió (27); no mês de agosto por Recife (1), Natal (6), Fortaleza (8), São Luís (13), Belém (15), Palmas (22) e Campo Grande (29); em setembro nas localidades de Cuiabá (5), Porto Velho (12), Goiânia (19) e Londrina (24), e para encerrar o evento, no dia 3 de outubro, a escolhida foi São José do Rio Preto/SP.