A Scania iniciou ontem (19/01), uma campanha publicitária para promover sua linha de ônibus e caminhões 2012, veículos fabricados com a tecnologia Euro 5, em atendimento nova exigência ambiental brasileira Proconve P7. “A mudança de protocolo ambiental no Brasil só reforça o pioneirismo da marca Scania nas questões de sustentabilidade. A campanha tem por objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação Comercial da Scania do Brasil. O conceito promocional da campanha de caminhões está focado no modelo R 440 nas opções 6×2 e 6×4. Quem adquiri-lo ganhará o câmbio automatizado Scania Opticruise, Controle de Tração e Freios ABS. A montadora também garante Arla32 por aproximadamente 120 mil quilômetros para todos os modelos de caminhões vendidos durante o período da promoção. Para o segmento de ônibus, os clientes também terão direito ao ARLA 32, além de um Contrato de Manutenção Preventiva, que inclui troca de óleo de motor, filtros, entre outros. A Scania promove a campanha publicitária até 31 de março, a ação ocorre nos principais meios de comunicação, como televisão, mídia impressa e meios digitais. O regulamento e condições gerais da iniciativa podem ser consultados no site da montadora (www.scania.com.br).