A Scania do Brasil, com a intenção de se aproximar da rede de concessionários, mudou a sua estrutura e criou duas novas áreas: Desenvolvimento de Negócios com a Rede, dirigida por Guilherme de Azevedo Cajado, e Soluções de Negócios, gerenciada por Humberto Tadeu Marin. O primeiro objetivo a ser atingido por Cajado, que trabalhou na Caterpillar do Brasil e na revendedora Sotreq, como gerente comercial de máquinas e equipamentos, é buscar ações para assegurar a rentabilidade sustentada das concessionárias e adequar o atendimento ao cliente dentro dos padrões mundiais da Scania. Já Marin, ex-diretor da Codema, será responsável pela administração e viabilização de contratos de locação, reparo e manutenção de veículos, pelas vendas de caminhões seminovos e usados do programa SuperZerado e pela implementação do IRIS, sistema de rastreamento de veículos por satélite.
Outras mudanças são a ida de Roberto Leoncini, para a área de Vendas de Caminhões no lugar de Silvio Munhoz, que assumiu a direção geral da Codema. Christopher Podgorski, diretor geral de vendas e serviços da Scania no Brasil é o responsável pelas áreas de Desenvolvimento de Negócios com a rede, Soluções de Negócios e Vendas de Caminhões.