A Scania comercializou 54 chassis K410 IB6X2 para a Cooperativa de Transporte Ecuador, e renovo u 100% da frota que hoje opera no trajeto entre as cidades de Quito, capital do Equador, e Guayaquil. Os ônibus são equipados com carrocerias Marcopolo G7 Paradiso 1.800 DD (Double Decker), com capacidade para transportar 44 passageiros no piso superior e 16 no inferior em poltronas semileito, e entram em operação em fevereiro. A negociação foi conduzida em parceria com a SCANEQ, distribuidora local da Scania no Equador.
Os chassis adquiridos pela Cooperativa de Transporte Ecuador têm três eixos, 14 metros de comprimento e são equipados com o motor Scania DC13 107 turbodiesel de 13 litros e seis cilindros em linha, e atendem níveis de emissões Euro 3 exigidos no país. Ele produz 410 hp a 1.900 rpm e 2.000 Nm de torque disponíveis entre 1.000 e 1.350 rpm e é equipado com com a caixa automatizada Scania Opticruise GR875R, de 8 velocidades.
O chassi K410 IB6x2 tem freios com sistema antibloqueio (ABS) e controle eletrônico de frenagem (EBD), além de contar com o sistema auxiliar de freio hidráulico Retarder e controle de tração.