O Ticket Car, serviço de gestão de despesas de veículos da Ticket Serviços, conquistou como cliente o Grupo Conseil, do segmento de logística e transporte de pessoas e cargas da região Nordeste. Com o acordo, a Ticket vai gerenciar uma frota de 70 veículos, entre leves e caminhões.

Com isso, a Conseil passa a integrar um portfólio de 3 mil clientes, por meio dos quais 200 mil cartões de serviços estão em circulação. O produto oferece 10 mil estabelecimentos credenciados de norte a sul do país. São oito mil postos e duas mil oficinas e centros automotivos, que cobrem 92% dos municípios com mais de 30 mil habitantes. Além do serviço de gestão de despesas de veículos, o Ticket Car oferece serviços relacionados à manutenção e documentação.

O Ticket Car vai disponibilizar todo o sistema de gestão de frota, que inclui relatórios gerenciais padronizados e personalizados, via Internet. Com essas informações, a empresa terá um controle completo e integrado de sua frota, possibilitando a redução de custos.