Empresa também recebeu premio da General Motors de melhor fornecedora
De acordo com as previsões do presidente da Veloce Logística, Paulo Guedes, a empresa estima fechar este ano com um faturamento de R$ 240 milhões, evolução de 11% sobre 2012. Adquirida no ano passado pelo Grupo Mitsui, que atua em 69 países, a Veloce deve chegar a 25 clientes em 2013. O mais novo deles é a Toyota Empilhadeiras.
A cada mês, 50 contêineres com estes equipamentos, importados do Japão, Estados Unidos e China, chegam ao Porto de Santos e são transferidos para o Centro de Cargas de Diadema (CCD), da Veloce. Inicialmente, a operação foi projetada para o cross docking (estocagem) de 433 empilhadeiras, mas o layout já está sendo ampliado para 573 vagas, ocupando 7 mil metros quadrados dos 22 mil metros quadrados do CCD. L
íder no volume de carga transportada por rodovias entre Brasil e Argentina, a Veloce conta com uma frota de 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina com frota de 660 veículos e 25 bases operacionais entre Brasil e Argentina.A Veloce também acaba de receber mais um prêmio da General Motors, desta vez como um dos melhores fornecedores de 2012.