A quarta etapa da Campanha Bate Coração da Renovias atendeu 770 pessoas, sendo que 489 eram motoristas de caminhão. O evento foi realizado entre os dias 17 e 21 de novembro, no km 160 da SP-340, em Mogi Mirim/SP, e teve por objetivo oferecer gratuitamente exames, consultas médicas e orientações sobre doenças aos usuários de suas rodovias. No balanço da concessionária foi constatado novamente a vida sedentária dos carreteiros. Com relação aos hábitos, 83,23% admitiram que se alimentam de forma irregular, 52,15% ingerem bebidas alcoólicas com freqüência, 23,52% são fumantes, 47,03% dormem menos de seis horas por dia e 67,69% não praticam nenhuma atividade física. Dos motoristas que realizaram exames, 149 (30,47%) apresentaram alteração da pressão arterial, 116 (23,72%) casos indicaram que o exame de diabetes necessita de atenção e 28 (5,73%) profissionais foram encaminhados para o tratamento com o cardiologista. As três etapas anteriores do Bate Coração, realizadas em julho e dezembro de 2002 e junho de 2003, atenderam cerca de 2.300 pessoas.