A Fras-Le está comemorando os primeiros resultados da campanha de fidelização do cliente “Tá Ligado”, iniciada em 1º de junho de 2003. A promoção constitui na troca de 40 embalagens de pastilha de freio da marca por R$ 20 em tíquetes refeição, válidos em padarias, restaurantes e lanchonetes de todo País. A empresa arrecadou até o início de setembro deste ano 21.250 embalagens com código de barras, contemplando 538 pessoas. A promoção é válida até 30 de novembro e a troca pode ser efetuada nos escritórios de vendas da Fras-Le, localizados em Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Brasília/DF, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PR e Natal/RN. A Fras-Le foi a pioneira na fabricação de pastilhas e lonas de freio sem amianto, evitando a agressão ao meio ambiente.