A Saf-Holland, fabricante de peças para a indústria de transportes, e a Noma, fabricante de implementos, acabam de firmar uma parceria, em conjunto com a Abranoma (Associação Brasileira de Representantes Noma).
Com isso, as empresas estabelecem um acordo comercial que prevê a ampliação na utilização de produtos do portfólio da Saf-Holland por parte da Noma, além de criar uma parceria para novas oportunidades de vendas para os postos de distribuição da rede Abranoma.
“Estamos seguindo o que acreditamos ser uma nova tendência de mercado. Como já acontece na rede de serviços autorizados para automóveis, acreditamos que para implementos, os postos de distribuição também deverão ser multimarcas”, diz Rogério Ramos, presidente da Saf-Holland. Ele pontua que desta forma, os distribuidores poderão ampliar suas oportunidades de vendas. “Quanto mais marcas consolidadas a Noma levar para as redes, melhor abastecidas elas estarão para atender sua demanda”, afirma o presidente.
“A força da soma de marcas – Noma, Abranoma e Saf-Holland – irá gerar importantes resultados. É com grande orgulho e alegria que anuncio essa parceria com a Saf, que é uma marca de grande alcance mundial”, declara Marcos Noma, presidente da companhia.
A previsão das empresas é ter, em breve, os 47 postos de serviços da Abranoma contarão com peças de reposição Saf e estarão homologados como autorizados da multinacional.