A Divisão Cadillac da General Motors apresentou aos visitantes de seu estande na Exposição Internacional do Automóvel da América do Norte, o sistema de suspensão semi-ativa MagneRide e o Controle de Cruzeiro Adaptado Forewarn da Delphi Corporation. O controle de cruzeiro foi demonstrado através de uma tela de plasma de 42 polegadas e uma alavanca interativa, onde era possível transportar os visitandes numa estrada. Esse sistema permite medir a distância e a velocidade relativa dos veículos à frente, através de um sensor de radar de longo alcance, escamoteado na parte inferior do pára-choque frontal do veículo. Quando em ação, o sistema ajusta a velocidade do automóvel. Com o simulador é possível escolher a distância mínima do veículo da frente, que pode variar de um ou dois segundos. Já a suspensão semi-ativa MagneRide fornece amortecimento rápido e suave, com variação constante, o qual permite maior conforto aos passageiros, reduz os movimentos da carroceria e aumenta o contato dos pneus com a estrada, em qualquer tipo de superfície.