Durante todos os dias da 30ª Feira do Carreteiro, os carreteiros participaram do Feirão do Caminhão, atividade onde os visitantes podiam vender, comprar ou trocar de caminhão, além de terem à disposição outros produtos e serviços para o transporte rodoviário de cargas.

A Capital Caminhões colocou dois caminhões à venda, um Scania 113, ano 92, e um Mercedes-Benz 1620, ano 2002, ambos revisados. A Bras-Cred aproveitou a ocasião para dar dicas e informações sobre financiamentos e refinanciamentos, além de apresentar aos carreteiros o novo site do Programa Amigo Caminhoneiro www.amigocaminhoneiro.com.br. Neste espaço, os motoristas, além de anunciar gratuitamente a venda de seus caminhões, tiraram outras dúvidas sobre o programa.

3422t

A Vocal, concessionária Volvo, expôs dois caminhões seminovos Viking da linha FH, os modelos 12.380 6×2, ano 06/06, e o 12.380 4×2, ano 03/04, ambos revisados e com garantia de fábrica de um ano. Para os carreteiros que pretendiam fazer um financiamento, o Banco PanAmericano dispôs de toda sua linha de financiamentos e refinanciamentos, consórcio e seguro em até 24 meses. No financiamento de caminhão, a entrada mínima era de 20% do valor do veículo.

A Supervel partipou do Feirão para divulgar sua marca, produtos e serviços, como reformas de motores, de conjuntos de transmissão, mecânica geral, revisões programadas, funilaria e pintura, socorro mecânico, entre outros. Já a Volcam também marcou presença no Feirão com dois modelos Volvo usados NL 360 e o N10 340, ambos revisados para serem negociados.

A Omni, por sua vez, apresentou condições de financiamento e refinanciamento de caminhões e carros de passeio produzidos a partir de 1970. A financeira trabalhou na base de 30% de entrada no financiamento. A D’Cabral e a Minhocão Autopeças aproveitaram a oportunidade para divulgar produtos com folhetos explicativos de peças para as marcas Scania e Volvo e também fazer contatos com os motoristas de caminhão.

A ACASP – Associação dos Caminhoneiros do Estado de S.Paulo e Território Nacional – disponibilizou para seus associados proteção contra roubo, furto, acidente e incêndio. Além disso, ofereceu um departamento jurídico para os motoristas de caminhão e tudo mais que envolve o veículo.